TV FAMA

Arrasou!

Com maiô neon, Isabeli Fontana exibe bumbum e deixa parte dos seios à mostra

Redação/ RedeTV!

Modelo recebeu elogios em post na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isabeli Fontana deixou seus seguidores boquiabertos no Instagram ao compartilhar na noite desta quarta-feira (22) um clique em que aparece com um maiô rosa neon. A modelo de 37 anos deixou parte dos seios à mostra e exibiu o bumbum na web. “Vitaminando”, escreveu ela.

Os fãs ficaram encantados. “Mulher, você está lindíssima”, disse um. “A mais linda”, elogiou outro. “Maravilhosa”, exclamou um terceiro.

Recentemente, Isabeli Fontana gerou polêmica após fazer um comentário em uma foto de Giovanna Ewbank. A modelo foi reprendida por escrever "eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo" em uma imagem em que a atriz aparece amamentando Zyan, seu filho recém-nascido fruto de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso.

Muitos seguidores criticaram a fala de Isabeli, já que Ewbank é mãe de Titi, de 7 anos de idade, e de Bless, de 6. Porém, Giovanna saiu em defesa da modelo: "Eu amo a Isabeli, é super minha amiga. Eu entendi o comentário dela. Queria que vocês também entendessem. Ela falou sobre o ato de amamentar, de ter um recém-nascido em casa, que, de fato, é algo muito novo para mim. É tudo muito diferente".

Veja também!

>>> Maiara comenta 'ai, credo' em post de Mayra Cardi mas apaga após críticas de fãs

>>> Giovanna Ewbank defende Isabeli Fontana após comentário em foto de amamentação

>>> Juju Salimeni esbanja sensualidade durante ensaio fotográfico: "Amor-próprio é sobre se libertar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários