TV FAMA

Test drive

"Sou a favor de mandar nudes para ver o tamanho", declara Geisy Arruda

Redação/RedeTV!

Ela diz que precisa ver e experimentar antes 

A influencer Geisy Arruda, que possui um canal no Youtube sobre sexo, disse ser a favor da troca de fotos íntimas com responsabilidade, prática popularmente conhecida como “nudes”. Ela participou do SuperPop desta quarta-feira (22) que discutiu o tema “Sexo em tempos de pandemia”. Segundo a influencer, as pessoas precisam se conhecer melhor antes de assumir compromissos mais sérios.

“Por isso que eu sou a favor de mandar nudes, com consciência sem mostrar o rosto, já para ver o tamanho, a qualidade. Os homens gostam de bumbum grande e seios fartos, ok. Eu também tenho o meu padrão. Meu padrão tem centímetros. E aí, eu tenho que viver com o mínimo só porque eu sou mulher. Eu preciso ver antes e experimentar. É igual uma roupa”, contou.

Geisy disse ainda que o beijo é um grande termômetro dentro de um relacionamento. “O beijo é bom porque ele dá evidências. O beijo é tudo no relacionamento. Cara que não gosta de beijar não gosta de outras coisas com a boca”, finalizou.

Ainda durante sua participação no SuperPop, a influencer Geisy Arruda deixou claro à Luciana Gimenez que em se tratando de sexo ela prefere quantidade à qualidade. “Prefiro a quantidade para chegar numa boa perfeição. Se você não pratica não consegue ter uma boa relação”, explicou.

Durante o bate-papo Gimenez perguntou qual nota, de 0 à 10, que ela daria ao sexo: “Dez. É muito bom sexo. Depois de comer e dormir é a melhor coisa. Faz bem para a pele. Você não vê uma mulher que transa e que tem uma vida sexual ativa, chata. Ela sempre está ali linda e maravilhosa. É muito bom, galera, vamos transar. Em uma noite bem transada a gente sai até cantando com os passarinhos”, declarou.

Já a modelo Gabriela Levinnt diz que a resposta da pergunta “qualidade ou quantidade?” depende muito de quem é o parceiro. “Se tiver um 'boy' ruim de cama você não vai querer quantidade com o cara vai querer uma e vai sair correndo”, finalizou.

Veja também!

>>> Maiara comenta 'ai, credo' em post de Mayra Cardi mas apaga após críticas de fãs

>>> Giovanna Ewbank defende Isabeli Fontana após comentário em foto de amamentação

>>> Juju Salimeni esbanja sensualidade durante ensaio fotográfico: "Amor-próprio é sobre se libertar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários