TV FAMA

Desabafo

Stenio Garcia é diagnosticado com Covid pela 3ª vez e esposa pede orações

Redação RedeTV!

Por meio das redes sociais, Marilene Saad desabafou sobre a situação e pediu orações para o marido 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Neste domingo (25), Marilene Saad, esposa de Stenio Garcia, utilizou as redes sociais para revelar que o ator, de 91 anos, testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez

Por meio de uma publicação feita no Instagram, Marilene, que também está doente, com uma infecção e inflamação no olho, explicou que acredita que a transmissão do vírus para o marido ocorreu por meio de um profissional durante uma gravação que foi realizada na casa do casal. 

“Estou doente desde segunda-feira, com uma infecção e inflamação no olho, e por isso, fiquei no meu quarto enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stenio. E minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar, ele me disse que era alergia e acreditei. Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a Covid-19 e vou ter que eu mesma, doente, levá-lo ao hospital. E eu mesma com certeza que já fui contaminada e daqui a pouco também vou positivar”, iniciou ela. 

A esposa de Stenio Garcia também desabafou sobre a situação do plano de saúde do marido e pediu orações para os internautas e fãs do artista. “Quem vai cuidar do Stenio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stenio são vocês ou é meu pai com 96 anos? O grande erro do Stenio foi não se resguardar e dar tudo em vida. E o pouco que ele tem não chega a ele. E se não fosse minha família nem plano de saúde ele teria. Como ele tem plano, irá ao hospital, e quem gosta dele apenas reze”, completou Marilene.

Veja também!

- Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se diverte em ligação de vídeo com as filhas

- Filha de Claudia Raia e Edson Celulari explica decisão de viver longe dos holofotes

- Giovanna Ewbank faz desabafo sobre maternidade e trabalho

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários