TV FAMA

Notícia boa!

Stenio Garcia recebe alta após desmaiar durante exame feito em casa

Redação RedeTV!

Ator usou suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Stenio Garcia recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (15). O ator estava internado desde quarta-feira (13), após desmaiar durante um exame de sangue, que foi realizado em sua residência.

Com a notícia da alta, o artista apareceu nesta tarde em seu Instagram para agradecer as mensagens de apoio dos fãs. “Eu e minha mulher, a Mari Saad, queremos agradecer o carinho, mensagens, positivismo e orações de todos vocês, e nosso agradecimento especial a nossa médica e amiga, que esteve conosco o tempo todo, a Dra. Priscila Sobral."

Stenio também fez um agradecimento a equipe do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, responsável por sua recuperação: "me acolheu, cuidando da minha saúde, da minha vida e bem-estar, e também da minha esposa, com medicina de ponta, exames de última geração e muita humanidade, que é fundamental na hora que mais precisamos de ajuda."

O ator não deixou a família de lado. Stenio fez uma homenagem especial ao sogro, Jamil Saad, ao cunhado, Roberto Saad, e a esposa, Mari Saad.

“Não posso deixar de agradecer ao meu sogro, Jamil Saad, meu cunhado o Roberto Saad e a Mari Saad por serem minha família e minha rede de apoio emocional e financeira. É por causa deles, minha família que a vida me deu de presente, que estou podendo ter um plano de saúde com medicina de ponta. Pessoas muitas vezes são anjos no momento que tropeçamos e eu tenho muita gratidão por todos que verdadeiramente me amam e lutam por mim.”

Veja também!

- Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

- Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido

Após ter conversas vazadas, ex de Bia Miranda rebate: "Já é dela trair"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários