TV FAMA

"conectando com Deus"

Simone, da dupla com Simaria, se afasta das redes sociais e pede: "Orem por mim"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, pegou os seguidores no Instagram de surpresa no fim da noite de terça-feira (4) ao anunciar que vai dar uma “pausa” nas redes sociais.

“Passando para avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas”, escreveu.

Em seguida, explicou que voltaria a se comunicar com os internautas na próxima semana. “Dia 10 estarei de volta, contando um pouco dessa experiência pra vocês”, acrescentou.

Por fim, agradeceu aos fãs e pediu para que rezem por ela durante esse período em que estiver afastada. “Obrigada por todo amor e carinho, orem por mim! Bjooo. Deus abençoe!”, concluiu.

O texto enigmático, compartilhado no feed e no Stories, surge em um momento turbulento na vida da artista. Após pausa nos shows por conta de problemas de saúde de Simaria, surgiram rumores de que a dupla não seguiria com as atividades em 2019 e que, talvez, Simone investiria em carreira solo. Recentemente, um suposto ex-assessor das artistas disse que sofreu maus-tratos no período em que trabalhou para a dupla.

Recomendado para você


Comentários