TV FAMA

Abriu o coração!

Simone conta os planos da dupla com Simaria e fala sobre a pausa na carreira: "Sofri muito"

Redação/RedeTV!

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria estão se preparando para voltar aos palcos e lidar com a agenda lotada de compromissos. Em entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua exibida nesta terça-feira (23), Simone abriu o coração sobre a pausa da dupla e contou o que está por vir.

“Sofri muito, estou com tanta saudade de cantar. Mas foi bom porque estava precisando descansar um pouquinho”, disse Simone, que confirmou a participação da dupla na próxima temporada do “The Voice Kids”.

A cantora, que é mãe de Henry, de quatro anos, fruto do seu casamento com Kaká Diniz, ainda falou sobre sua vida pessoal e contou que há uma possibilidade de ter um novo bebê: “Meu marido me pede muito, mas estamos em uma fase que só vim parar um pouco agora. Vou pensar direitinho, porque ainda tenho esse privilégio de esperar”.

As “coleguinhas” anunciaram a nova pausa na carreira no dia 17 de setembro por conta de uma piora no quadro de saúde de Simaria, que luta contra uma tuberculose ganglionar desde abril. Segundo Simone, ambas estão ansiosas para o retorno e têm um novo DVD para ser gravado em novembro na cidade de São Paulo.

Confira:

Recomendado para você


Comentários