TV FAMA

EXCLUSIVO!

Após criticar Simaria, suposto ex-assessor diz não ter medo de ser processado: "Tô tranquilo"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Cristian Machado, suposto ex-assessor de Simone e Simaria, deu o que falar com uma declaração polêmica sobre o passado das cantoras. Nesta segunda-feira (26), ele conversou ao vivo com o programa “A Tarde é Sua” para contar sua versão do trabalho com a dupla e explicar as declarações.

"Foi em 2011, eu trabalhei um ano fazendo assessoria das redes sociais delas. Quando eu saí, eu fugi, porque eu não aguentava mais algumas humilhações. Simaria levava a banda [Forró do Muído] nas costas e em alguns momentos ela excluía todo mundo e tudo era com ela", explicou Cristian.

Além disso, o ex-assessor negou que tenha dito que Simaria merece estar enfrentando uma tuberculose ganglionar e descartou o medo de ser processado: “Tô tranquilo. Tudo o que eu tenho eu guardo e de todos os trabalhos que eu já fiz na minha vida"

Tudo começou na última sexta-feira (23), quando o ex-assessor detonou a coleguinha nos comentários de uma publicação do UOL, que dizia que Simaria tinha sido rude ao responder uma internauta: “Tínhamos que fazer xixi no mato na época. Tinha uma grávida que hoje é backing vocal do [Wesley] Safadão. Coitada, tinha que abrir a porta com alicate de unha para poder urinar enquanto estavam dormindo. Simaria sempre foi uma pessoa má. Já a Simone, um anjo, mas temia a irmã”, afirmou ele à época.

O Portal da RedeTV! entrou em contato com a assessoria da dupla e aguarda posicionamento sobre o caso. 

Confira:

Recomendado para você


Comentários