TV FAMA

Modo inusitado!

Sheron Menezzes diz que dorme em quarto separado do marido: "dormimos juntos quando a gente quer"

Redação RedeTV!

O casal está há 12 anos juntos e tem um filho de 6 anos 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante o podcast “Quem Pode, Pod”, Sheron Menezes disse que dorme em um quarto separado do marido, Saulo Bernard. Com 12 anos de relacionamento, o casal adotou a prática após o nascimento do filho Benjamin, de seis anos. 

"Começamos [a dormir em quartos separados] porque alguém tinha que descansar, então o que eu fazia: ficava durante o dia com ele [Benjamin], e ele [Saulo] ficava durante a noite. E ia lá e levava ele [o filho] para dar o peito. Aí ele começou a dormir [com o filho] no outro quarto", explicou a artista. 

A atriz conta que o esquema funcionou tanto para os dois que até hoje cada um tem seu quarto. “Nós temos quartos separados, dormimos juntos quando a gente quer, a gente se respeita, a gente se namora, a gente vê filme e aí a gente dá boa noite. O Saulo tem o quarto dele, tenho meu quarto e meu filho tem o quarto dele", continua.

Durante a conversa, Sheron pontuou que é ótimo para uma rotina não atrapalhar a outra. "Ele é surfista, acorda às 5h da manhã. Sou obrigada a acordar às 5h da manhã? Gosto de dormir mais cedo e ele mais tarde.”

Para o casal a dinâmica não esfria a relação, muito pelo contrário. "A gente transa muito, no meu [quarto] sempre, [porque] é o maior e a suíte é grande. É bom, é gostoso, funciona, porque a gente se respeita. Ele gosta de bagunçar, eu gosto de organizar. Tá tudo certo", finalizou.

Veja também!

Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro em Minas

Após denúncia de agressão contra ex-marido, Naiara agradece apoio

Influenciadora é detonada após levar filha de 5 meses para 'Farofa da Gkay'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários