TV FAMA

sumiu?

Sem make, Paolla Oliveira posa com shorts curtos e bumbum da atriz gera discussão

Redação/RedeTV!

Internauta questiona "sumiço" de bumbum e fãs rebatem

(Foto: reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira acordou cheia de humor nesta quinta-feira (23) e divertiu os seguidores no Instagram com postagem divertida. No clique, a atriz aparece em casa, ‘de cara limpa’, usando top e shortinho, e com gato no colo. “Da série: com sono, sem maquiagem. Bom dia!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, para variar, não faltaram elogios à beleza de Paolla. Nem Viviane Araújo, que está curtindo férias em Orlando, deixou passar a oportunidade de exaltar a musa:  “Linda sempre!”, destacou. 

Mas houve também quem reparasse que algo estava faltando no clique. “Da série, cadê a bunda que o Brasil julgava a mais bonita? Ou só eu que não estou vendo?”, questionou internauta.

A pergunta gerou reações de outros seguidores, que defenderam a atriz. “Com o tronco empinado para a frente, fica difícil. Acho que, nessa posição, nem a Gracyanne fica com bundão”, opinou uma. “Ângulo da foto, gata”, argumentou outra.

Paolla está no ar na novela “A Dona do Pedaço” como a personagem Vivi, considerada na trama como a digital influencer mais popular do país. 

Veja também!

>>> Bodas de papel! Lexa e Mc Guimê comemoram primeiro aniversário de casamento

>>> Deborah Secco mostra filha de 3 anos em 1ª capa de revista: "Está tudo lindo"

>>> Viviane Araújo abandona dieta nas férias: "Não quero nem saber"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários