TV FAMA

mamãe coruja!

Deborah Secco mostra filha de 3 anos em 1ª capa de revista: "Está tudo lindo"

Redação RedeTV!

Maria Flor mostrou que está seguindo os passos dos pais no mundo artístico

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco mostrou para os seguidores do Instagram mais fotos do primeiro trabalho de sua filha, Maria Flor, como modelo infantil. A menina de três anos de idade estrelou a capa da revista de moda Harper’s Bazaar Kids Brasil de maio e a mamãe coruja babou pelo resultado das fotos. 

“É coisa de mãe ou está tudo lindo?”, disse a atriz, que contou que as imagens postadas são capas que não foram usadas oficialmente pela publicação. Maria Flor é filha de Deborah com o marido, o modelo e ator Hugo Moura

Anteriormente, quando anunciou que a filha seria capa da revista, Deborah falou sobre o trabalho. “Como boa mãe-coruja, estou morrendo de orgulho”, disse a atriz. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em recente entrevista ao TV Fama, Deborah relembrou a época em que estava grávida de Maria Flor e contou que as alterações hormonais a deixaram mais ciumenta com o Hugo, com quem está desde 2015. “Nem eu me suportava. Não sei como meu casamento durou naquela fase”, desabafou ela em vídeo exclusivo. 

“Hoje não sou nada ciumenta. Acredito muito no poder de escolha do ser humano. E a gente está junto porque a gente escolheu, porque a gente se quer”, acrescentou a atriz. 

Veja também!

>>> Sabrina Sato exibe corpão em ensaio fotográfico: "Mamãe de boa já com o biquíni"

>>> Isabella Santoni posa de maiô nude na praia e comemora: "Dançando feito criança"

>>> Gretchen posa de vestido branco antes do casamento de Carlinhos Maia e gera polêmica

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários