TV FAMA

1 ano de casados

Bodas de papel! Lexa e Mc Guimê comemoram primeiro aniversário de casamento

Redação/RedeTV!

O casal fez duas declarações na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa e Mc Guimê estão completando um ano de casados nesta quarta-feira (22). Em clima de comemoração, o casal utilizou o Instagram para relembrar a cerimônia e se declarar.

“1 ano CASADOS! Hoje, dia 22.05 fazemos nosso primeiro aniversário de casamento. Que casamento maravilhoso. O dia mais feliz, o dia que eu senti, ainda mais, o maravilhoso amor de Deus. Meu amor, meu marido amado, te amo em Cristo! Te amo da forma mais genuína, simples e valiosa. Que seu lindo coração continue assim e que sua paciência multiplique também, porque eu não sou mole não. Primeiro ano de muitos e tem muito mais pela frente. Futuramente, até uns babys, né? Na hora certa, tudo acontecerá da mais linda forma. Amo ser a Sra Dantas! Amo ser sua! Amo te amar! Deus abençoe eternamente essa união”, escreveu a cantora ao publicar uma sequência de fotos do casamento.

Em seguida, Mc Guimê também fez questão de publicar um textão em seu perfil na rede social: "Começo essa legenda dizendo: Parabéns pra nós! 22.Maio.2019 nosso primeiro aniversário de casamento. Acordar com você, viver com você e estar com você, minha rainha é uma dádiva de Deus, grande benção ter te conhecido, ter te escolhido pra ser minha esposa e você ter me escolhido pra ser seu marido. O dia do nosso casamento foi o dia mais feliz da minha vida, o dia que me senti o homem mais abençoado e amado do mundo. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Com você aprendi a ser menos orgulhoso e abaixar a cabeça quando estou errado, a perdoar e ser perdoado, aprendi que a felicidade está em coisas simples, que te amo hoje mais que ontem, mas te amarei mais ainda no dia seguinte! Sra Dantas, você realmente é única, é maravilhosa, é meu anjo de Luz, a mulher dos meus sonhos que se tornou realidade. Que nosso Senhor Jesus Cristo nos guie, nos proteja, nos abençoe e nos livre de todo o mal em todos os dias de nossas vidas. Que ele blinde e cubra o nosso amor e a nossa casa com tua graça”.

Neste um ano de casados, Lexa e Mc Guimê tiveram uma sequência de polêmicas que deram o que falar nas redes sociais. O cantor já esteve envolvido em boatos de traição e pouco tempo depois foi preso por porte de maconha. Já a cantora sofreu um calote e acabou tendo seu trio cancelado no Carnaval 2019.

Veja também!

>>> Sabrina Sato exibe corpão em ensaio fotográfico: "Mamãe de boa já com o biquíni"

>>> Isabella Santoni posa de maiô nude na praia e comemora: "Dançando feito criança"

>>> Gretchen posa de vestido branco antes do casamento de Carlinhos Maia e gera polêmica

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários