TV FAMA

pais de Zoe

Sabrina Sato sobre casamento com Duda Nagle: "Do começo do ano que vem não passa"

Redação/RedeTV!

Casal engatou romance há três anos

Sabrina Sato e Duda Nagle prometem, enfim, oficializar a união. Juntos desde março de 2016, os pais da pequena Zoe, de seis meses, fazem planos para trocar alianças em 2020.

“Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa”, contou em entrevista à revista “Marie Claire”.

A apresentadora também explicou por que os dois optaram pelo casamento só agora. “A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu”, acrescentou.

Para a festa, Sabrina não quer saber de discrição. “Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá”, concluiu.

Durante a gravidez, a apresentadora comentou algumas vezes sobre a dificuldade em manter a intimidade com Duda. Questionada recentemente pelo TV Fama sobre o que mudou após o nascimento da filha, ela contou que os dois já tinham voltado a “namorar”. “Tem que voltar, né?”, disparou.

Veja também!

>>> De topless, Bruna Marquezine posa com cabelos longos e lilás

>>> Tatá Werneck faz post sobre pênis e seguidor questiona: "Como está o do Rafa?"

>>> Aos 16 anos, MC Loma mostra namorado pela primeira vez: "Tudo tão novo para mim"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários