TV FAMA

Celebridades

Roberto Justus comemora o sucesso de transplante de medula óssea da filha

Redação RedeTV!

“Ainda temos um caminho de cuidados pela frente", escreveu o empresário

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Roberto Justus escreveu uma homenagem à sua filha Fabiana nas redes sociais nesta quarta-feira (10).

“Tive seis momentos mais felizes de minha vida. O nascimento de meus cinco filhos e hoje no renascimento de minha filha Fabiana. O transplante deu certo, e a nova medula pegou exatamente no dia que ela comemora 13 anos de casada. Sei que ainda temos um caminho de cuidados pela frente, mas não poderia estar mais agradecido por ter dado tudo tão certo até aqui. Fabi foi guerreira, forte, e deu um grande exemplo para tantas pessoas que passam por problemas semelhantes. Os desafios devem ser encarados de frente com muita energia, força e otimismo”, disse Justus.

Fabiana Justus foi diagnosticada com Leucemia e teve sucesso em seu transplante de medula óssea. 

A mãe da empresária, Sacha Chryzma, também comentou nas redes sociais: "Hoje vou respirar e dormir aliviada... 'Te amo infinita e incondicionalmente".

Fabiana contou em seu Instagram que seu transplante ocorreu em uma data especial:  "Hoje é o dia que eu comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso...", disse Fabiana.

"Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje estou comemorando meu novo aniversário", completou a influencer.

Veja também!

- Ex de Lucas Buda do BBB24, Camila Moura, tem perfil hackeado no Instagram

- Maíra Cardi ensina a forma correta de comer chocolate

- Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões em Miami

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários