TV FAMA

Apareceu sorridente nas redes

Fabiana Justus comemora sucesso de transplante de medula óssea: "Meu renascimento"

Redação RedeTV!

Filha de Roberto Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A influenciadora Fabiana Justus apareceu sorridente nas redes sociais nesta terça-feira (9), para contar aos internautas por meio de uma publicação feita no Instagram que o seu transplante de medula óssea foi bem sucedido. 

"Renascimento" 9/04 - meu renascimento! Minha medula nova pegou! Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso... e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci", iniciou Fabiana explicando que a data coincide com seu aniversário de casamento com o empresário Bruno D´Ancona.

A filha de Roberto Justus, que recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda no começo de janeiro deste ano, lembrou que a data que já era importante para ela, agora ficou ainda mais. 

"Dia 09/04 que já era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco para mim além de tudo. Coincidências? Ou sinais?! Depois de um eclipse poderoso, 'lá veio o sol' e "clareou' a minha vida", continuou ela. 

A influenciadora fez questão de agradecer a Deus e o apoio dos fãs, amigos e familiares durante esse processo. 

"Se eu já tinha fé, ela foi completamente intensificada depois de tudo isso. Deus é maravilhoso e esteve ao meu lado em todos os momentos. E continuará. Me deu muitos sinais. Me deu muitas certezas quando eu tinha dúvidas. Capacitou meus médicos maravilhosos em todas as suas condutas! Guiou e abençoou meu doador para fazer esse ato de amor por uma pessoa que ele nem conhece", apontou. "Obrigada, meu Deus, por tudo e por tanto. Obrigada, vocês, também por estarem ao meu lado durante tudo isso", disse.

Por fim, ela encerrou a publicação afirmando que sabe que terá uma longa recuperação pela frente.

"Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. E prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível", finalizou.

Veja também!

- Ex de Lucas Buda do BBB24, Camila Moura, tem perfil hackeado no Instagram

- Maíra Cardi ensina a forma correta de comer chocolate

- Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões em Miami

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários