TV FAMA

Separados desde 2020

Remember? Sensitiva diz que Whindersson e Luisa Sonza vão dar nova chance ao amor

Redação RedeTV!

“Eles nasceram para ser almas gêmeas”, revela Izadora Morais

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nesta semana, a presença de Whindersson Nunes e Luísa Sonza no aniversário da cantora Marina Sena reacendeu as esperanças dos fãs do casal de uma possível volta.

Segundo a sensitiva Izadora Morais, que acertou previsões sobre os famosos nos últimos meses, a cantora e o humorista vão “dar uma nova chance ao amor”. “As cartas mostram que os dois vão ficar juntos novamente, mas vai ser diferente. É muito difícil eles reatarem o casamento, porque há muita interferência na relação dos dois. Eles nasceram para ser almas gêmeas, mas essas interferências não estão permitindo essa felicidade”, explica a cartomante.

Luisa e Whindersson estão separados desde 2020, após o término, os artistas já assumiram outros relacionamentos, mas estão solteiros atualmente.

Mesmo prevendo um “remember” entre o ex-casal, a sensitiva revela que a cantora vai encontrar outro amor que será sério e fiel. 

“A Luísa vai encontrar uma outra pessoa e vai ser um homem com bastante notoriedade, bem-sucedido. Está no caminho dela. Não vem tão cedo, e nesse período é melhor ela ficar na dela. Ela vai encontrar um homem maduro, sério e fiel”, contou. 

Veja também!

Apontada como pivô de separação de Sandy e Lucas Lima, atriz se pronuncia

Ludmilla critica projeto de lei que proíbe união homoafetiva: "Difícil de acreditar"

Kayky Brito segue com "boa evolução clinica"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários