TV FAMA

Rasgou o verbo

Ludmilla critica projeto de lei que proíbe união homoafetiva: "Difícil de acreditar"

Redação RedeTV!

Projeto de Lei está em votação na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (27)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com a votação do projeto de lei sobre a união homoafetiva acontecendo na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (27), Ludmilla usou suas redes sociais para se pronunciar contra a PL e defender os direitos dos casais homoafetivos

“É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva. Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação?”, escreveu a cantora em uma publicação no X, antigo Twitter.

Casada com a dançarina Brunna Gonçalves, Ludmilla citou nomes de outros famosos assumidamente LGBTQIAPN+ e afirmou que, apesar de tudo, o amor sentido pelos membros da comunidade jamais poderá ser negado

“Gerar, criar, adotar filhos, com a tranquilidade de saber que sempre vamos poder usufruir de tudo o que o mundo tem a nos oferecer sem nos preocuparmos se vamos poder contar com os nossos direitos como família, depois de cumprirmos tantos deveres. Aqui, peço licença para falar por todas as Ludmillas, Brunnas, Paulos, Thales, Nandas, Lan Lans. Porque o amor, este, em tempo nenhum, vocês vão poder nos negar”, ressaltou.

A Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados vota nesta quarta-feira (27) o projeto de lei que não equipara a união homoafetiva a um casamento civil ou à entidade familiar. Anteriormente, a votação já havia sido adiada outras duas vezes devido a mobilização social.

Veja também!

Após prisão, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação

Advogada relaciona 'Barbie', Taylor Swift e Beyoncé como causa do aumento de divórcios

Após 10 anos de casamento, Dalton Vigh anuncia término com Camila Czerkes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários