TV FAMA

Reencontro

Rebelde Brasil prepara turnê em 2024, afirma colunista

Redação RedeTV!

O reencontro do grupo ainda não teria uma data prevista 

(Foto: Divulgação)

Os fãs do Rebelde Brasil podem comemorar! Segundo a colunista, Fabia Oliveira o grupo estaria planejando um reencontro para 2024.

O grupo formado por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiack, Micael Borges e Sophia Abrahão, fez sucesso em 2011, quando transmitido pela Record TV.

O ex-BBB, Arthur Aguiar, já vem citando os pedidos dos fãs nas redes sociais, mas nunca confirmou nada. Na última sexta-feira (24), o intérprete de Diego declarou que adoraria o reencontro. “Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos querem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim. Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar”, disse ele.

No entanto, Fabia afirmou que uma turnê do grupo já está prevista para o próxima ano. Fontes revelaram a colunista que as datas ainda estão sendo fechadas, mas que o reencontro irá acontecer. 

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários