TV FAMA

BBB24

Pitel reage à notícia que Lucas Buda está solteiro: "Já imaginava"

Redação RedeTV!

A ex-sister deixou a casa do BBB24 na noite desta terça-feira (02)

(Foto: Reprodução / Globo) 

A mais recente eliminação do BBB24 tirou Giovanna Pitel da casa mais vigiada do Brasil. Seguindo o protocolo do reality, Pitel participou do Bate-Papo do BBB e lá descobriu que o brother Lucas Buda está solteiro. 

No programa, a sister assistiu algumas cenas dela e de Lucas no reality. "A gente era muito amigo e acho que nessa gracinha dele de 'baiana você me bagunçou', ele ficou pilhado porque a menina Camila não apareceu no vídeo."

Pitel não deixou de elogiar o participante. "Acho que desandou um pouquinho, mas é só amizade. Ele é incrível, um cara inteligentíssimo que tive o prazer de conviver. Mas estava muito preocupado com a Camila e com como as coisas estavam aqui fora", disse ela. 

Ed Gama contou para a ex-participante o que aconteceu do lado de fora da casa. "A mulher dele foi nas redes sociais e disse que estava solteira. Mas não estimulou nenhuma rivalidade feminina com você."

A reação de Pitel não surpreendeu os internautas, já que a sister afirmou imaginar que por Camila não ter aparecido em um dos vídeos que envolvem uma dinâmica do reality, as coisas poderiam não estar tão bem.

"Eu já imaginava, de verdade quando ela não apareceu. Mas espero que eles fiquem bem", disse a sister. 

"Ele [Buda] fala dela [Camila] com muito amor. Fala da sogra, ou ex-sogra, com muito orgulho. Que eles decidam o que é melhor para eles. Só não cabe a mim, eu acho", complementou ela.

Veja também!

- Influenciadora compra jatinho após reclamar de falta de espaço para 'bumbum' em aviões

- Camila Moura menciona possibilidade de reatar com Lucas Buda após BBB: "Não posso bater o martelo"

- Eliana já tem nova emissora, revela colunista

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários