TV FAMA

EITA!

BBB 24: Esposa de Lucas rasga fotos do casamento após flerte dele com Pitel

Redação RedeTV!

Camila Moura também deletou todas as fotos do casal no Instagram e anunciou sua torcida por Davi


(Foto: Instagram)


"Me pergunto porque me acham vingativa…#teamDavi”.

Essa é nova descrição do perfil de Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, mais conhecido como “Buda”, que está confinado no BBB 24.

Para quem estranha a postura de Camila, a jovem tomou uma atitude radical após o esposo flertar com uma colega de confinamento, a Giovanna Pitel.

Camila Moura decidiu apagar todas as fotos do casal em seu Instagram, mudou a descrição do perfil, anunciou sua torcida para Davi, que rivaliza com seu marido no BBB, e postou uma série de stories que demonstram as atitudes que vem tomando diante da exposição do flerte de Buda em Pitel.

Camila fez um vídeo da mala do marido que, segundo ela, já está pronta. Um outro vídeo que demonstra as fotos do casamento deles rasgadas e no lixo, sugeriu um mutirão em prol do Davi e anunciou que já está resolvendo as coisas para ela.


Explosão!

A atitude de Camila fez com que ela ganhasse mais de 500 mil seguidores e ela vem somando ganhos de perfis a cada hora. Até às 17h deste domingo (03), ela já somava perto de 600 mil seguidores em sua conta no Instagram que já tem, inclusive, selo de verificado.

Enquanto isso na casa…

Lucas “Buda”, sem saber do ocorrido com seu casamento, fez um pedido para a esposa durante o confinamento para que ela pagasse sua conta do cartão de crédito.

E até esse pedido foi “respondido” por Camila Moura em seu Instagram. Através de mais um vídeo nos stories Camila republicou o print de uma publicação sobre o pedido de Buda e escreveu: “Serasa, anota o nome dele…”, sugerindo que não pagaria a tal conta.

Veja também!

-  Ariadna faz campanha para ser garota-propaganda de cerveja

-  Paola Oliveira teria ficado esnobe após aumento de salário

-  Tombo de Ana Hickmann resulta em estiramento de tendão

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários