TV FAMA

EXPULSA!

Wanessa deixa o BBB 24 após Davi acusá-la de agressão

Brother foi ao confessionário reclamar de tapa dado pela cantora na madrugada deste sábado (02)


(Foto: Instagram)

A direção do BBB 24 acolheu a denúncia de Davi e anunciou a saída da cantora Wanessa por descumprir a regra de não agressão.

Davi foi acordado pela cantora na madrugada deste sábado (02) com um tapa na perna. A cena foi presenciada por Yasmin Brunet que chegou a advertir a cantora sobre seu comportamento.

Wanessa alegou que estava “tri-bêbada” no momento em que foi “mexer” com o brother que estava deitado, coberto até a cabeça.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, crescia o pedido pela expulsão de Wanessa nas primeiras horas da manhã deste sábado (02).

A expressão “Wanessa expulsa” esteve na liderança dos trens topics do “X”, antigo Twitter”, durante uma boa parte da manhã.

Davi chegou a dizer na casa que se a direção do programa não tomasse uma providência ele iria tomar. Mas seus ânimos foram contidos por Isabelle, que pediu que ele tivesse calma e aguardasse a posição da direção.

O ANÚNCIO

Por volta das 13h deste sábado (02), a produção do programa pediu que os pertences de Wanessa fossem recolhidos e colocados na dispensa.

A Globo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída da cantora. Todo o episódio deve ser mostrado na edição ao vivo do BBB deste sábado (02).

Veja também!

-  Ariadna faz campanha para ser garota-propaganda de cerveja

-  Paola Oliveira teria ficado esnobe após aumento de salário

-  Tombo de Ana Hickmann resulta em estiramento de tendão

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários