TV FAMA

Triste perda!

Pedro Domingos que inspirou o hit 'Acorda, Pedrinho', morre aos 65 anos

Redação RedeTV!

Segundo a prefeitura de Curitiba, ele foi encontrado morto no quarto do hotel que morava 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)  

Pedro Domingos do Prado, que ficou conhecido por ter sido a inspiração da música ‘Acorda, Pedrinho’, da banda Jovem Dionisio, morreu na noite desta segunda-feira (25), em Curitiba, aos 65 anos.  

De acordo com o obituário da prefeitura da cidade, ele foi encontrado morto no quarto do hotel onde morava, localizado no centro de Curitiba. 

A história de Pedro, que vivia dormindo em um boteco e quando acordava jogava sinuca, foi a inspiração da banda para o hit, que levou os integrantes da Jovem Dionisio ao topo das músicas mais ouvidas, chegando até mesmo a viralizar em diversas plataformas digitais. 

Nas redes sociais, a banda lamentou a perda de Pedro Domingos do Prado. Até o momento, não foi revelada a causa da morte.

"Hoje, o bar do Dionisio, a Jovem Dionisio, o juvevila e todo mundo que um dia teve a sorte de cruzar com ele, lamenta a perda de uma pessoa tão insubstituível. Nunca esqueceremos o quão importante ele foi. Obrigado, Pedrinho. Cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deu. Um dia a gente se encontra pra terminar aquela partida de sinuca", diz a publicação. 

O velório será na Capela Municipal São Francisco de Paula e sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira (26), no Complexo Cerimonial de Pinhais.

Veja também!

Neymar compartilha fotos com filhos em clima natalino

Luva de Pedreiro beija barriga de namorada grávida em vídeo

Um mês após denunciar ex-marido, Naiara Azevedo revela como está se sentindo: "mais feliz do que nunca"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários