TV FAMA

Tristeza!

Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

Ele teria sofrido um infarto fulminante ainda no palco, segundo informações da banda

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Com 30 anos de idade, o cantor gospel Pedro Henrique teve um mal súbito em cima do palco e morreu onde se apresentava em Feira de Santana, na Bahia.

De acordo com informações da banda do artista, veiculadas pela revista Quem na manhã desta quinta-feira (14), Pedro Henrique estava no meio da apresentação quando passou mal e caiu no chão do palco, onde foi socorrido.

O artista teria sido vítima de um infarto fulminante. Imagens com o momento em que Pedro Henrique cai no palco circulam na internet. É possível ver que as pessoas que estavam no local ficaram preocupadas com o cantor, mas não tinham ainda conhecimento da seriedade do caso.

Pedro Henrique era casado e tinha uma filha de apenas um mês. A gravadora do cantor confirmou a morte, mas sem dar detalhes do ocorrido.


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Nas redes sociais, fãs do cantor lamentam a perda. Muitos declaram que os louvores cantados por Pedro Henrique eram especiais e externavam o amor de Deus sobre “todas as coisas”. Entre as canções/louvores mais tocados do cantor estão: “Vai ser tão lindo”, “Foi a Mão de Deus” e “Se não fosse Ele”.

Veja também!

Bia Miranda anuncia gravidez após ser exposta por ex-noivo: "Estragou meu sonho"

Angelica defende legalização do aborto e gera reações na web

Andressa Urach vai às lágrimas ao relembrar inicio na prostituição

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários