TV FAMA

NOVA FASE

Um mês após denunciar ex-marido, Naiara Azevedo revela como está se sentindo: "mais feliz do que nunca"

Redação RedeTV!

A cantora deu detalhes sobre o caso de agressão que sofreu do seu ex-marido

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em entrevista ao programa ‘Encontro’ desta sexta-feira (22), a cantora Naiara Azevedo revelou como está se sentindo após denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, de violência física, psicológica e patrimonial. 

A cantora, que solicitou uma medida protetiva contra o empresário, relatou como aconteceu o caso de agressão e porque decidiu preservar a imagem do ex-marido. 

"Foi uma experiência muito forte o fato de ter ido à delegacia, minha intenção foi expor sobre violência patrimonial, a delegada acabou puxando e falei tudo que vivi, todas as formas de agressão. Guardei tudo isso, por muitos anos. Não queria deixar uma imagem negativa do meu ex-marido, até porque respeito muito a família, ele tem uma filha de 15 anos, quis preservar a imagem positiva, mas chega uma hora que não dá mais."

"Ouvi dele por anos que eu não tinha família, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse por ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha vida, minha carreira. Ouvi várias vezes em momentos de briga. Sempre havia represálias quando a gente se separava", contou.

Um mês após a denúncia, Naiara afirmou que não quer o mal do ex-marido e está focada em seu trabalho.

"Estou mais feliz do que nunca, mais vibrante, mais radiante, sou dona e proprietária da minha história. Quero estar no palco, quero estar com meus fãs, ser mais ativa do que nunca nos meus negócios. Que fique de ensinamentos. Não entregue sua vida nas mãos de ninguém", finalizou a cantora.

Veja também!

Ex-marido de Jenny Miranda se pronuncia e acusa a influencer de agressão

Andressa Urach larga prostituição e começa a trabalhar com imóveis

Arrascaeta casa no civil com a presença de seu pet e pagode em espanhol

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários