TV FAMA

Soltou o verbo

Ex-marido de Jenny Miranda se pronuncia e acusa a influencer de agressão

Redação RedeTV!

O casamento entre a ex-peoa e o médico chegou ao fim no início deste mês 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na madrugada desta quarta-feira (20) o ex-marido de Jenny Miranda resolveu se pronunciar a respeito do fim do casamento com a influenciadora. Através de suas redes sociais, Fábio Gontijo relatou que decidiu se abrir após algumas falas da ex-peoa durante a última festa no programa ‘A Fazenda 15’

O médico iniciou seu desabafo relatando que não terminou com Jenny devido ao ‘cancelamento’. "Fui o mais discreto possível no nosso término justamente para não expor a sua imagem, mas você não está sendo assim comigo, não está sendo leal comigo. Pelo contrário, está aí em rede nacional se colocando de coitadinha e dizendo que terminei com você por causa de cancelamento. Vamos deixar claro, você sabe muito bem que não larguei você por causa de cancelamento. Pelo contrário, estive do seu lado durante todo o período de cancelamento", começou. 

O ex-marido de Jenny então afirmou que o relacionamento chegou ao fim devido a agressões físicas que sofreu da ex-mulher durante as discussões que tiveram. "A gente tinha um relacionamento bom, mas a gente tinha momentos que eram muito ruins. Esses momentos que eram muito ruins eram acompanhados de agressão, inclusive agressão física. Sempre fui contra agressão física, sempre fui contra a perda do respeito do relacionamento. Acabou o respeito, acabou o relacionamento", completou Fábio.

O dermatologista disse que as supostas agressões aconteceram mais de uma vez. "Por que você não conta que você me bateu no navio? Por que você não conta que, quando a gente discutia em vários locais, a primeira coisa que você fazia era me agredir fisicamente? Por que você não fala isso?", questionou ele.

Por fim, Fábio Gontijo disse que não quer mais ter contato com a ex-mulher e afirmou que não deseja mais ser amigo da influenciadora.

Veja também!

Após polêmica com Viih Tube, Rodrigo Mussi faz pronunciamento

Larissa Manoela e André Luiz anunciam casamento: "Estamos destinados a ser"

Após suposições de crise em namoro, Jojo Todynho se pronuncia

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários