TV FAMA

Entenda tudo!

Pais de Walewska Oliveira se recusam a dividir seguro avaliado em R$1 milhão com viúvo, diz site

Redação Rede TV

Segundo o ‘Noticias da TV’, os pais da jogadora alegam que viúvo contribuiu para a morte da filha 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A jogadora de vôlei, Walewska Oliveira, que faleceu no dia 21 de setembro deste ano, deixou uma herança de cerca de R$1,3 milhão em seu seguro de vida para o marido, Ricardo Alexandre Mendes, e para a sua mãe, Maria Aparecida Moreira. 

No entanto, de acordo com informações do portal ‘Noticias da TV’, a família da jogadora não quer que o viúvo tenha direito a herança e alegam que Ricardo contribuiu para a morte de Walewska.

Ainda de acordo com os documentos divulgados pelo portal, os advogados do marido da atleta estão resolvendo os trâmites legais com a empresa seguradora para liberar o valor da herança. 

No entanto, nos supostos documentos da defesa da família, os pais da jogadora afirmam que o empresário é “indigno” de se beneficiar do legado dela, pois ele teria motivado a morte dela, apontada inicialmente nos documentos como um suicídio. 

A defesa dos pais da jogadora também teriam apresentado como provas cartas deixadas por ela antes de cair do prédio em que morava. Segundo eles, Walewska escreveu sobre a sua insatisfação com o marido depois de descobrir um traição dele e um filho do caso extraconjugal.

Em termos contratuais, a indenização aos beneficiários escolhidos por Walewska apenas será paga em caso de morte por acidente aéreo ou acidental. A morte da jogadora ainda é investigada pela polícia, enquadrando-se por enquanto como acidental, mas a empresa só vai liberar após a conclusão policial do caso.

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários