TV FAMA

Abriu o jogo!

Pai de Vanessa Lopes se pronuncia sobre boatos de briga familiar: "Estamos bem"

Redação RedeTV!

Por meio de um vídeo, Alisson Ramalho afirmou que a influenciadora está se cuidando 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Após boatos de que a influenciadora Vanessa Lopes teria rompido a relação com os pais, supostamente motivada pela desistência da jovem no reality show ‘Big Brother Brasil 24’, da TV Globo, o pai dela, Alisson Ramalho utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o empresário iniciou a mensagem agradecendo o apoio, carinho e acolhimento que estão tendo com sua filha. "Oi, pessoal! Prazer falar com vocês. Eu quero iniciar minha mensagem agradecendo imensamente toda essa movimentação de apoio, de carinho e acolhimento com a Vanessa”, iniciou Alisson. 

O empresário também deu mais detalhes sobre a saída da influenciadora do BBB24: “Quero informar vocês que quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para nossa casa, ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também", complementou ele. 

Por fim, Alisson Ramalho pediu que os fãs tenham empatia com toda a situação envolvendo a filha. “Quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras, dizendo entre atritos e brigas da Vanessa com a família dela. Ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento. Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa, se Deus quiser, estará aqui conosco distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia. Eu finalizo essa mensagem pedindo a vocês muita empatia. A empatia salva vidas e esse é o momento que a gente precisa de muito apoio e muito acolhimento. Muito obrigado", finalizou o empresário.

Veja também!

Maraisa faz aparição após acidente e mostra ferimentos

Juju Salimeni se irrita ao ser questionada se tem silicone no bumbum: "São 21 anos de musculação"

Bárbara Evans desabafa sobre criticas na web: "Disseram até que eu dei golpe da barriga"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários