TV FAMA

"Está num lugar de acolhimento"

Lucas Pizane fala sobre o estado de Vanessa Lopes após desistência do BBB

Redação RedeTV!

Ex-participante contou que a influenciadora está buscando se cuidar

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

O ex-BBB Lucas Pizane revelou em entrevista à revista ‘Quem’ que está em contato com a família da influenciadora Vanessa Lopes. O terceiro eliminado do BBB 24 falou sobre a atual situação da sister, que não aparece publicamente nas redes sociais desde a sua desistência no reality show, no último dia 19 de janeiro.

“A Vanessa é uma grande querida e uma das pessoas mais especiais para mim, durante o programa. Venho tendo contato com a família dela e, com certeza, ela está num lugar de acolhimento, buscando se cuidar e apresentar a melhor versão de si”, disse Pizane. 

O ex-brother também afirmou que não se arrepende da atitude que o eliminou da casa mais vigiada do Brasil, já que não se posicionava sobre as polêmicas geradas entre os participantes. “Me arrependo de não ter me posicionado perante o grupo, ao invés de ter me posicionado somente com o Nizam. Acredito que uma pauta tão importante como essa transcende o jogo e se comunica com toda a nossa sociedade. Mas nunca é tarde para aprender e se corrigir”, finalizou ele.

Veja também!

Deolane Bezerra presenteia casal que chegou a viver em situação de rua

Ana Castela leva choque durante inauguração de bar

Leo Picon mostra situação comum com Jade: "Tretas operando normalmente"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários