TV FAMA

Abriu o jogo!

Bárbara Evans desabafa sobre criticas na web: "Disseram até que eu dei golpe da barriga"

Redação RedeTV!

Modelo se mostrou bem irritada com comentários sobre seu casamento e criação de suas filhas

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (25), Bárbara Evans utilizou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre as críticas que tem recebido a respeito do seu casamento e da criação de suas filhas. Por meio dos Stories do Instagram, a modelo explicou que Ayla, sua filha mais velha, estava começando a fazer birra, e que o comportamento da menina não agradou algumas pessoas. 

“Eu tento ser eu aqui, mas vocês distorcem muito as coisas que as pessoas falam. Parece que vocês já escutam de uma forma maliciosa pra usar contra você. Eu tento ser o mais transparente, mas estou ficando exausta, cansada, sem conseguir aturar esse tipo de coisa. Você está falando da sua filha e o povo já cria uma outra coisa, está me dando preguiça", disse Bárbara. 

A modelo também falou sobre os comentários que tem recebido sobre o seu casamento e divisão de bens com o empresário Gustavo Theodoro. Bárbara mencionou que já chegou até ouvir que deu o "golpe da barriga" no marido e pediu para a deixarem em paz. "E tem mais, vou aproveitar que eu acordei atacada e li vi várias coisas, e já vou responder aqui: eu trabalho! "Ah, ta se achando que o marido deu não sei o que pra ela, marido milionário", gente, casamos com total separação de bens, só pra vocês saberem, porque vocês gostam de saber de tudo, eu trabalho igual uma louca, pra quem não sabe, até na maternidade eu estava trabalhando, assim que eu tive os gêmeos. Eu trabalho sim, eu tenho dinheiro sim. Parem de falar essas coisas. Meu marido tem o trabalho dele, eu tenho meu trabalho, nós dois ajudamos nas despesas da casa, compramos carro juntos, nós dois tudo, então parem de falar que ele me banca. Mesmos se bancasse, qual que é o problema?", complementou ela. 

"Disseram até que eu dei golpe da barriga. 'Parabéns pelo seu golpe da barriga, deu certo', que golpe da barriga, gente? Se eu fiz tratamento durante anos pra engravidar? Se a Ayla é fertilização? Pelo amor de Deus! Deixa o povo viver em paz! Que loucura gente, resolvi falar tudo o que tenho pra falar, e mandar esse povo vazar daqui”, finalizou Bárbara Evans.

Veja também!

Deolane Bezerra presenteia casal que chegou a viver em situação de rua

Ana Castela leva choque durante inauguração de bar

Leo Picon mostra situação comum com Jade: "Tretas operando normalmente"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários