TV FAMA

Família cresceu

Pai de Anitta reúne filhos após teste de DNA positivo: "Felicidade"

Redação/RedeTV!

Mauro Machado posou com Anitta, Renan Machado e Felipe Terra

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de Anitta, Mauro Machado, também conhecido como Painitto, usou o Instagram nesta segunda-feira (28) para mostrar os registros do primeiro encontro de toda a família após o teste de DNA que comprovou que ele é pai de Felipe Terra.

Na foto, Painitto aparece ao lado de Felipe, Anitta e Renan Machado, além de abraçado com a pequena Letícia, que é filha de Felipe - ou seja, a neta dele - e tem oito anos. 

Na legenda, ele comemorou a reunião de família. "Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita", escreveu. 

A notícia sobre o novo integrante da família Machado foi divulgada na semana passada. Na ocasião, Anitta fez questão de compartilhar a novidade com os fãs.

"Ninguém me procurou, eu que fui atrás para saber. Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara", comemorou Anitta. 

Em vídeos publicados no Instagram Stories, a cantora chorou ao mostrar a primeira conversa que teve com Felipe, por telefone.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Ator e diretor Jorge Fernando morre no Rio de Janeiro

>>> Nasce Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: "Ela chegou!"

>>> Tati Zaqui dança de biquíni, destaca bumbum e defende: "Vai ter estrias sim"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários