TV FAMA

luto na televisão

Ator e diretor Jorge Fernando morre no Rio de Janeiro

Redação RedeTV!

Aos 64 anos, diretor sofreu parada cardíaca em hospital

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e diretor Jorge Fernando morreu neste domingo (27), aos 64 anos, após sofrer uma parada cardíaca no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao portal da RedeTV! pela instituição médica.

Jorginho, como era conhecido por familiares e colegas de profissão, deu entrada no hospital durante a tarde e teve a parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. 

Jorge Fernando dirigiu novelas de sucesso da TV como “Guerra dos Sexos” (1983), “Vamp” (1991), “A Próxima Vítima” (1995), “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Alma Gêmea” (2005). 

Seu último trabalho como diretor foi em “Verão 90”, exibida até julho de 2019, onde também entrou em cena com o personagem Mendoncinha.

Nas redes sociais, colegas lamentaram a perda. “Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello”, disse o humorista Marcelo Adnet. Glória Perez também se solidarizou: "Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Cocê vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... Sem palavras aqui!". 

Veja abaixo a nota completa enviada pelo hospital:

"O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos.

Médicos responsáveis 
Dr. Bruno Celoria, diretor médico do Copa Star
Dra. Loreta Burlamaqui, médica assistente
Cláudio Benchimol, cardiologista"

Veja também!

>>> Aos 43 anos, Simony exibe bumbum em foto de biquíni e fã elogia: "Sexy"

>>> Iza exibe corpão de biquíni em foto com ângulo ousado e fã observa: "Abuso uma foto debaixo ser perfeita"

>>> Mariana Goldfarb posa de toalha em cenário paradisíaco e fã dispara: "Mulher iluminada"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários