TV FAMA

EXCLUSIVO

"Anitta tem sérios problemas psiquiátricos para tratar", dispara Leo Dias

Redação/RedeTV!

Jornalista disse que novo irmão da cantora é fruto de traição

(Foto: Reprodução)

O colunista Leo Dias publicou uma matéria dizendo que Felipe Terra, irmão recém “descoberto” da cantora Anitta, era fruto de uma traição do pai da cantora, Mauro Machado, conhecido como Painitto. Os dois então iniciaram uma discussão nas redes sociais.

Leo conversou com o Tricotando por telefone, desabafou sobre o episódio e falou sobre sua relação com a cantora. “Estou muito decepcionado com a Anitta”, disparou. “Desde 2012 conheço a Anitta, ajudei muito ela, deixei de publicar muita história, muita, não foi pouca não (…), por gratidão. Porque ela se propôs também a contar muita coisa da história dela para o meu livro, então foi uma relação de troca”, afirmou.

“Mas eu esperava mais da Anitta nesse episódio. Acho que mereço um pedido de desculpas público da Anitta porque o Painitto é um produto dela. Se vocês conhecessem o mínimo dela vocês saberiam que ela controla a família toda. Ninguém ali dá entrevista sem autorização dela. Anitta é controladora de tudo, ela é responsável sim, pelo o que o pai dela fala”, disse.

“Fui chamado de puxa-saco da Anitta nos últimos anos, eu defendia a Anitta até quando ela estava errada porque admiro demais a carreira dela, admiro demais ela como cantora. Agora ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. Ela precisa entender que o mundo não gira em torno dela (…) que ela não é o centro do mundo”, dispara o colunista.

“Nunca vi uma pessoa pra trocar de melhor amigo como a Anitta. A cada três meses tem uma melhor amiga. A pessoas não ficam na vida dela, qualquer pessoa pode reparar nisso”, disse também. “Ela menospreza tudo o que não é dela, ela precisa apreender a valorizar o outro. Ela precisa crescer como ser humano porque como artista ela é imbatível”, completa Leo.

Sobre a briga com Painitto

Mauro publicou diversos “Stories” no Instagram dizendo que o colunista estava mentindo e chegou a comentar sobre o histórico de dependência química do jornalista, antes de pedir desculpas. “Eu solicitei entrevista com esse senhor Mauro (…) diversas vezes e ele não quis falar porque ele sabe que não participou da história de Anitta”, disse o jornalista.

Leo ainda comentou sobre uma conversa que teve com Mirian Machado, mãe da Anitta: “Ela falou que foi retirada da casa dos pais (…), por ele, com promessas de casamento e uma vida em conjunto, mas nunca esteve presente de fato no casamento, na vida a dois, ele sempre viajava, o cúmulo do absurdo é não estar presente no parto da Anitta", disse o jornalista que ainda questiona: “Qual compromisso pode ser mais importante que isso?”.

O colunista também fala que Mauro teve pouco contato com os filhos após a separação. “Ele nunca cuidava dos filhos (…) sempre ausente, quando que ele reaparece? No sucesso da Anitta”. Leo ainda destaca que apesar da ausência, o Painitto ajudava a ex-mulher e os filhos financeiramente.

Outro lado

Após criticar Leo, Mauro também se explicou nas redes sociais e chegou a pedir desculpas por ter citado a dependência química do jornalista.

“Nunca lhe dirigi a palavra. Em suas palavras, você mostra sua total falta de bom senso. Então você escreve algo sobre a minha pessoa passada por alguém e publica sem ao menos pegar seu carro e ir me ouvir para saber os 2 lados da moeda. Quando você pegar sua caneta ou microfone, pense antes. Você quis e quer e tenta a cada minuto criar intriga entre as pessoas. Hoje fez chacota com as pessoas fazendo dois chifres na cabeça ao vivo. Mas, graças a Deus, minha base é familiar e não é uma pessoa como você que vai destruir. (...) Onde está sua honradez e responsabilidade? Em meio a alegria veio plantar discórdia. Me desculpa pela forma como me referi à sua dependência. ERREI. Mas, se você quiser, pegue isso e venha ser meu amigo. Podemos nos ajudar mutuamente (…)”, afirmou.

Assista a íntegra:

Veja também!

>>> De fio-dental, Tati Zaqui deixa bumbum em evidência em clique de topless

>>> Ex-atriz da Disney, Bella Thorne sensualiza em dança de biquíni

>>> Luísa Sonza empina bumbum ao posar de biquíni, mas "detalhe" rouba atenção

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários