TV FAMA

cantora em dobro!

Pabllo Vittar faz selfie de calcinha e brinca com "jogo de espelhos"

Redação/RedeTV!

Drag surgiu com cabelos pretos em banheiro

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Louca da foto no espelho", Pabllo Vittar brincou com reflexos duplos ao posar de camiseta e calcinha azul cavadíssima para uma selfie publicada nesta segunda-feira (24) no Insta Stories.

Na última quinta-feira (20), a cantora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece de fio-dental e peruca curta preta dentro de uma piscina em Miami, na Flórida. Alguns fãs enxergaram Bruna Marquezine

Pabllo também já foi comparada com personagem da ficção, como He-Man e Daenerys Targaryen, da série "Game Of Thrones". Recentemente, a cantora posou de vestido rosa na sede da ONU em Nova York e perguntou: “Vejo um anjo e vocês?”.

Pabllo Vittar na ONU

A cantora brasileira fez um pocket show na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (Estados Unidos), em um dos eventos que marcou as celebrações do aniversário da Rainha Elizabeth II. Pablo cantou sucessos como “Problema seu” e “Corpo sensual”.

Ela comemorou o marco em um post no Instagram: "Obrigada Nacões Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim".

Veja também!

>>> Filho de Luciano Huck teve "traumatismo cranioencefálico e afundamento" após acidente

>>> Anitta rebate críticas após fotos sem sorrir com fãs: "Desisto de entender o povo"

>>> Mariana Rios exibe barriga em foto e fãs se espantam: "Mais magra que a bike"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários