TV FAMA

Amigas?

Pabllo Vittar posta foto de fio-dental e Cleo 'protesta' nos comentários: "Parei de seguir"

Redação/RedeTV!

Cantora postou foto ousada em rede social

(Foto: reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar longe demais e até "irritou" Cleo! No domingo (16), a cantora compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece de costas usando uma calcinha fio-dental vermelha. Na legenda, limitou-se a colocar um emoji de coração partido. 

A artista ganhou muitos elogios dos fãs. “Com uma bunda dessas quem precisa de coração sabe”, brincou uma. “Credo que perfeição”, disse outra. “Um corpo é um corpo”, acrescentou um terceiro. Mas entre todos os comentários, foi o da Cleo que se destacou. “Não dá com você mano, serinho parei de seguir, valeu”, brincou a atriz, que também deixou outras mensagens demonstrando sua admiração pela beleza da cantora. 

Embora não tenha explicado o coração partido da legenda, em outra ocasião, Pabllo Vittar criticou homens brasileiros. "Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos", disparou, acrescentando que só não se compromete por opção. "Desde que me tornei Pabllo Vittar não tive um relacionamento porque não quero. Estou tão feliz e realizada com meus trabalhos que não foco nisso, mas quando quero beijar na boca, eu faço".

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento: "A gente já estava separado há uns 50 dias"

>>> Tati Zaqui desafia fãs ao postar foto sensual na web: "Cinco anos de azar para quem der zoom"

>>> Thais Carla sensualiza ao lavar carro pela primeira vez e dispara: "No meu padrão de beleza"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários