TV FAMA

vídeo da internet

Anitta rebate críticas após fotos sem sorrir com fãs: "Desisto de entender o povo"

Redação RedeTV!

Cantora aparece em vídeo sem reações ao tirar fotos com pessoas em aeroporto

Anitta respondeu no Twitter a postagem de um vídeo em que ela aparece sem esboçar reações enquanto tira fotos com fãs em um aeroporto. Segundo a artista, ela estava sem dormir e ainda assim fez questão de atender os admiradores que a aguardavam. 

O vídeo passou a circular nas redes sociais com pessoas criticando Anitta por parecer sem vontade de tirar as posar com os fãs. Na postagem que a cantora respondeu, uma página especializada em música do Twitter a defendeu. “Artistas ficam cansados. Tenham empatia. Apesar de toda a agenda, Anitta ainda assim parou para tirar fotos quando muito cansada”, disse a publicação. 

Anitta, então, questionou os internautas que estariam problematizando o vídeo. “E tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6 da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí, eu realmente desisto de entender o povo”, escreveu a cantora. 

Dias antes, Anitta celebrou um dos grandes feitos de sua carreira artística: o lançamento da música “Faz Gostoso em parceria com Madonna. “Ter uma pessoa com a sua importância cantando um dos ritmos que mais sofrem com o preconceito em meu país dá forças a toda uma comunidade que achava que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar”, disse. 

A música “Faz Gostoso” é uma regravação da cantora portuguesa Blaya Rodrigues. “Ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu, inclusive, coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada. Boa noite!”, concluiu a cantora. 

Veja também!

>>> Samara Felippo posa de biquíni e fala de aceitação: "Maravilhosa com minha barriguinha sorrindo"

>>> Anitta empina bumbum em foto de biquíni e fã brinca: "Pedro Scooby já agradeceu hoje?"

>>> Cantora Marília Mendonça está grávida do primeiro filho, confirma assessoria

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários