TV FAMA

Dá pra acreditar?

Neymar é sentenciado em processo movido por médico que fez parto de seu filho

Redação/RedeTV!

Após oito anos, obstetra conseguiu a vitória na Justiça

(Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar está envolvido em uma nova polêmica. Dessa vez, é com o médico Dr. Herbert Kramer, que realizou o parto de Davi Lucca, filho do jogador, fruto de um relacionamento com Carol Dantas.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, Neymar não pagou o obstetra e após oito anos a Justiça determinou que o craque do PSG pague R$ 46 mil ao profissional em até cinco dias.

O parto de Davi foi realizado no dia 24 de agosto de 2011 no Hospital São Luís, em São Paulo. Porém, foi feito um “acordo particular” com o Dr. Herbet Kramer para que ele, que é de Santos, se locomovesse para a capital paulista e ficasse disponível para Carol Dantas.

Todavia, após o nascimento da criança, Neymar resolveu dizer que o valor de R$ 46 mil - definido no acordo - estava muito alto, e que o profissional estava tentando se promover às custas dele e, por isso, não faria mais o pagamento. Então, o médico entrou na Justiça com provas documentais e expôs algumas conversas entre eles e os familiares.

A Justiça aceitou todas as justificativas do obstetra e ao decretar a sentença o juiz responsável pelo caso ainda deu uma 'puxada de orelha' em Neymar, que terá cinco dias para realizar o pagamento. “Ainda que não concordasse com o valor, é lamentável que, decorridos mais de cinco anos da prestação dos serviços, o demandado não tenha até aqui, feito qualquer proposta firma para remunerar os profissionais que trabalharam no parto do filho”, escreveu.

Confira:

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bodas de papel! Lexa e Mc Guimê comemoram primeiro aniversário de casamento

>>> Deborah Secco mostra filha de 3 anos em 1ª capa de revista: "Está tudo lindo"

>>> Viviane Araújo abandona dieta nas férias: "Não quero nem saber"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários