TV FAMA

Não deu certo!

Neymar e Biancardi tentaram reconciliação em mansão no RJ com Mavie, diz jornal

Redação RedeTV!

Fim do relacionamento entre os dois foi anunciado na manhã de terça-feira (28)

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi de fato acabou. Mas o ex-casal bem que tentou se acertar antes de terminar de vez. Pelo menos é isso que aponta o jornal "Extra" nesta quarta-feira (29).

Segundo a reportagem, os dois tinham se separado desde o episódio em que Neymar foi visto com mulheres em uma boate de Barcelona duas semanas antes do nascimento de Mavie.

Apesar disso, há cerca de 10 dias, Neymar e Bruna tentaram uma reconciliação durante a primeira visita de Mavie à mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O Extra diz que o ambiente foi formado por outros casais amigos, sem grandes festas.

Ainda de acordo com o que foi publicado, a influenciadora estava disposta a dar mais uma chance ao craque da seleção brasileira principalmente após o nascimento da filha, já que os dois não se desgrudavam. Bruna e Ney teriam "passado bons momentos juntos" nesse período, mas não mais como casal e sim apenas como pais da criança.

Mesmo assim, também segundo o Extra, Bruna entendeu que não foi o suficiente para continuar no relacionamento. A decisão dela de terminar o namoro veio a público na manhã de terça, e vale lembrar que sua família sempre foi contra porque todas as vezes que Neymar aprontava, ela acabava sendo exposta.

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários