TV FAMA

Mostrou Prints

Nego do Borel expõe conversas com Duda Reis e rebate acusações: "Estou tomando medidas legais"

Redação RedeTV!

Funkeiro expôs conversas íntimas após o término do relacionamento

(Foto:Reprodução/Instagram)

Nego do Borel usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (14) para se pronunciar sobre as acusações que sua ex-noiva, Duda Reis, fez após o fim do relacionamento.

"Tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela, a gente tinha combinado de não expor nada e eu vou manter minha palavra", iniciou o funkeiro. "Sim, eu trai e assumo, e essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento, as contribuições dela eu prefiro não expor até o momento", completou.

Sobre as acusações de agressão, o artista nega que tenha agredido fisicamente a ex-companheira. "Nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela. Ela está dizendo que saiu da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar, agora, eu vou mostrar um print pra vocês em que ela fala que ia retornar para casa na sexta-feira", rebateu.

Na sequência, ele afirmou que logo após o fim do relacionamento, os dois mantiveram uma relação amigável. "Continuamos conversando como amigo, inclusive, na semana passada, ou na retrasada, foi o último dia que conversamos bastante", comentou.

Por fim, o funkeiro mostrou prints de conversas que teve com Duda e concluiu dizendo que tomará medidas legais contra a atriz." Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que eu não sou esse cara que ela está falando", afirmou.

Mais cedo, Duda Reis compareceu na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), e registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel o acusando por estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. 

Assista ao vídeo:

Veja também!

>>> Nego do Borel assume traição e se pronuncia após término com Duda Reis: "Me arrependo"

>>> Katy Perry comemora aniversário de Orlando Bloom com fotos inéditas do casal

>>> Duda Reis diz que foi agredida por Nego do Borel: "Apanhava e depois recebia amor"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários