TV FAMA

Após Separação

Duda Reis diz que foi agredida por Nego do Borel: "Apanhava e depois recebia amor"

Redação RedeTV!

Atriz detalha situações abusivas que sofreu durante casamento

(Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis, que se separou recentemente de Nego do Borel, se pronunciou nesta quarta-feira (13) em seu perfil no Instagram e revelou os ataques que sofria durante o relacionamento. A atriz disse que chegou a ser agredida pelo cantor.

"Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje", começou a atriz e deixa claro que o cantor se pronunciará em breve junto com uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher para se defender e alegar que Duda o traia.

"Era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (...) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele", completou Duda.

A influencer relata também que houve agressão física em uma ocasião: "Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei", conta Duda e completa que na ocasião havia um amigo, figura pública, de Nego que precisou apartar a briga.

"Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador", disse.

Duda afirma que Nego do Borel a espionava quando ela tinha sessões de terapia e que ele gravou diversas conversas dela com amigas além de que não podia fazer ligações dentro da casa que morava.

Segundo ela, as ações sociais de Nego são apenas para causar boa impressão na internet, não passa de uma fachada: "Toda a questão de caridade é mentira. Os vídeos com meninos do sinal...Ele parava de gravar e falava:'Odeio pobre, odeio negro. Eles fedem'. Ele é racista com ele mesmo."

Veja também!

>>> Isis Valverde exibe corpão e tatuagem ao postar foto em ducha exótica na Bahia

>>> Chega ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, diz assessoria

>>> Duda Reis ostenta curvas poderosas ao posar de biquíni em águas cristalinas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários