TV FAMA

Deu sua versão

Nego do Borel assume traição e se pronuncia após término com Duda Reis: "Me arrependo"

Redação RedeTV!

Após desabafo da ex-noiva, o cantor se pronunciou em suas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel  usou o Instagram nesta quarta-feira (13) para se pronunciar pela primeira vez após o fim de seu noivado com a  Duda Reis, e para rebater algumas acusações feitas pela atriz. 

No texto, o funkeiro confessou ter traído ex-companheira: "Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros", diz o cantor e ressalta que além disso, muitas mentiras sobre ele estão circulando nas redes.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público", afirma. 

O cantor diz que também tem a versão dele dos fatos: "Vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher", comenta e diz que em breve contará toda a verdade.

Mais cedo, Duda Reis fez um pronunciamento sobre as agressões que sofreu no relacionamento com Nego e afirma que vai incluir no boletim de ocorrência. 

Veja também!

>>> Isis Valverde exibe corpão e tatuagem ao postar foto em ducha exótica na Bahia

>>> Chega ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, diz assessoria

>>> Duda Reis ostenta curvas poderosas ao posar de biquíni em águas cristalinas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários