TV FAMA

CHEGOU!

Nasceu! Thaeme Mariôto dá à luz Liz, sua 1ª filha com Fábio Elias

Redação/RedeTV!

Cantora mostrou rostinho da filha nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nasceu! A cantora Thaeme Marioto deu à luz sua primeira filha, Liz, fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias. A menina veio ao mundo às 17h37 deste sábado (20), com 2.850 kg, em cesárea realizada na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

A notícia foi divulgada horas depois pela cantora, que já aproveitou para publicar o rostinho da neném nas redes sociais. "Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!", declarou-se Thaeme. 

Nos comentários, fãs famosos e anônimos desejaram parabéns. Sabrina Sato, que recentemente tornou-se a mamãe de Zoe, foi uma delas: "Que linda! Que amor!!! Deus abençoe Liz e essa família maravilhosa que amamos", disse a apresentadora.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez esperada e compartilhada

Thaeme compartilhou muitos instantes da gravidez com os fãs e preparou surpresas para cada nova revelação. No quinto mês de gestação, a cantora revelou o nome escolhido

O anúncio do sexo da bebê foi feito dias antes com o lançamento do videoclipe "Pedacinho Meu", no qual a cantora, além de fazer a revelação, presta uma homenagem - já que a canção foi composta especialmente para Liz. "Antes de saber, mamãe já te amava", canta ela. 

Ainda à espera da primeira filha, a cantora mostrou o rostinho da menina, no final do ano passado, ao compartilhar imagens do exame de ultrassom

Em post mais recente, Thaeme deixou em evidência o barrigão ao posar de biquíni na praia e brincou: "Treinando pra segunda gestação, já!".

Thaemeque passou por um aborto espontâneo em maioanunciou a gestação no último dia 17 em um post emocionante no Instagram. "Tem bebê ‘Arco-Íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha ALEGRIA e emoção! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a SUA vontade!”, publicou Thaeme nas redes sociais junto com fotos, incluindo uma do ultrassom. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De biquíni, Luísa Sonza empina o bumbum ao fazer pose em bicicleta

>>> Geisy Arruda posta "frente e verso" com biquíni ousado e fã repara em detalhe

>>>Pimentinha? Vanessa Mesquita posa com biquíni vermelho e ganha elogio inusitado

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários