TV FAMA

baby a caminho! 

Cantora Thaeme anuncia nova gravidez: "Bebê arco-íris a caminho"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme, da dupla sertaneja com Thiago, anunciou neste sábado (17) que está grávida do marido, Fabio Elias. Com uma postagem no Instagram, a cantora celebrou a novidade e relembrou o aborto espontâneo que sofreu seis meses atrás. 

“Tem bebê ‘Arco-Íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha ALEGRIA e emoção! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a SUA vontade!”, publicou Thaeme nas redes sociais junto com fotos, incluindo uma do ultrassom. 

Em maio de 2018, um dia após confirmar que estava grávida, Thaeme informou os seguidores que havia perdido o bebê que estava esperando, antes de completar 12 semanas de gravidez. Agora grávida novamente, ela explicou o significado de chamar o bebê de arco-íris. “É o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, publicou. 

Thaeme e Fabio estão juntos desde 2015. Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, a cantora se emocionou ao falar sobre o aborto espontâneo e sobre a relação com o marido. “Ficamos muito mais unidos”, disse ela na ocasião. Confira a entrevista completa:

Recomendado para você


Comentários