TV FAMA

Seja bem-vinda!

Nasce Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Redação/RedeTV!

Finalmente a Zoe chegou! Depois de 41 semanas de gestação e tanta ansiedade, Sabrina Sato deu à luz nesta quinta-feira (29). A primogênita, fruto do relacionamento da apresentadora com Duda Nagle, Maternidade Pro Matre Paulista, na região de Bela Vista, em São Paulo, por meio de cesariana. Ela nasceu com 3,360 kg.

Em nota enviada ao portal da RedeTV!, a assessoria informou: "Nasceu nesta quinta-feira (29) às 15h41m, Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle. A apresentadora deu à luz na Maternidade Pro Matre Paulista. Zoe nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem."

A equipe da mamãe de primeira viagem divulgou, no Instagram da apresentadora, um vídeo sobre o nascimento da pequena Zoe. "Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! ❤️". 

Assista abaixo:

Ao longo de toda a madrugada, a família fez uma verdadeira vigília no hospital. As avós de Zoe, Leda Nagle e dona Kika, ficaram na torcida. A irmã de Sabrina, Karina, também esteve por lá.

A bolsa da apresentadora estourou por volta das 15h30 de quarta-feira (28). Grávida de 41 semanas, Sabrina escolheu se submeter a um parto humanizado, inaugurando esse tipo de procedimento na maternidade escolhida para o nascimento de Zoe.

Horas antes do parto, por meio do Stories de sua conta no Instagram, a apresentadora gravou as imagens ao lado de Nagle fazendo uma dancinha, acompanhada pela legenda “Vem Zoe” (veja vídeo abaixo).

Vale lembrar que a "Japa" anunciou que estava grávida no dia 30 de abril, por meio das redes sociais. Na ocasião, a apresentadora afirmou que a gestação era "a realização de um sonho".

O papai coruja também comemorou em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira. Preparado para acompanhar o parto, Duda posou com Sabrina e não escondeu a ansiedade. "Tá quase!!!!! Mas ainda temos um longo trabalho pela frente... mandem energias positivas. Obrigado pela força pessoal", escreveu na legenda.

Rompimento da bolsa

Mais cedo, as novas vovós, Leda Nagle e Kika Sato contaram, com exclusividade ao Tricotando, sobre o momento que a bolsa de Sabrina se rompeu na tarde desta quarta (28), em sua casa no bairro Jardins, em São Paulo. Segundo elas, foi um grande susto. 

"Foi bem tumultuado. A Sabrina estava arrumando as coisas mesmo para vir para o hospital e depois que ela tomou banho estourou a bolsa e lavou o chão do quarto. Ela ficou assustada e ligou correndo para a médica, que disse para a Sabrina ficar tranquila pois ainda pode levar até 10 horas para o parto. Aí a Sabrina ficou tranquila e ainda foi almoçar, e se trocar na maior tranquilidade", disse Kika em frente ao Hospital Pro Matre, região da Bela Vista, em São Paulo.

Kika ainda acrescentou que foi necessário correr para o hospital em dois carros. O motivo: a quantidade de bagagem da mamãe de primeira viagem. "Viemos em dois carros e um porta-malas lotado porque só da Zoe tem três malas. Uma da Sabrina e uma do Duda", revelou Kika.

Relembre a gestação

A primeira gravidez de Sabrina Sato foi compartilhada assíduamente pela apresentadora e a curiosidade para conhecer o rostinho da pequena crescia a cada semana. Apesar de curtir a gestação, nem tudo foram flores para a mamãe de primeira viagem.

Logo no ínicio, a japa ficou internada por mais de 20 dias por causa de um hematoma subcoriônico, um sangramento atrás da placenta inicial em função do rompimento de algum vasinho sanguíneo, mas felizmente, tudo se estabilizou.

Dias depois, o casal compartilhou as imagens do primeiro ultrassom de Zoe e avisaram os fãs: "Está tudo certo, tudo bem, tudo firme e forte com a bebê". 

Outro momento que se destacou foi a escolha do nome da herdeira do casal, que gerou debate nas redes sociais. Em entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua, a apresentadora explicou: "Quis um nome forte e curto".

Desde então, era só felicidade com clique atrás de clique: foto nuapose à la Beyoncé e até uma brincadeira com o "atraso" da filhinha.

Agora, Sabrina e Duda poderão finalmente aproveitar a pequena após longos meses de espera. Parabéns, aos papais!

Recomendado para você


Comentários