TV FAMA

Foi executado

Morre, aos 22 anos, o ator Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas

Redação/RedeTV!

Suspeita é de que ele tenha sido assassinado pelo sogro

(Foto: reprodução/Instagram)

O ator Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, morreu neste domingo (9), aos 22 anos, no bairro de Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP, além dele, seus pais foram executados na casa da namorada do artista, quando todos foram até o local para conversar sobre o relacionamento do casal.

Inicialmente, Rafael Miguel, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram recebidos por Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada do ator, e pela mãe da menina. Entretanto, no meio da conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48, pai de Isabeli, chegou ao local armado e fez disparos contra as vítimas. O suspeito fugiu e está desaparecido. O caso foi registrado no 98º DP como homicídio consumado.

Os corpos do ator e dois pais serão velados nesta segunda-feira (10), a partir de 13h30, no Cemitério Campo Grande, na zona sul da cidade de São Paulo. O sepultamento deve ocorrer entre 16h30 e 17h, segundo informações compartilhadas pela namorada de Rafael em seu perfil no Instagram.

Na noite deste domingo (9), a namorada do apresentador, Isabela Tibcherani, trocou sua foto de perfil por um fundo preto, sinal de luto. Além disso, em seu último storie, ela diz: "Estou bem, dentro do possível".

Além de ter atuado em novelas, Rafael Miguel é famoso por fazer o comercial conhecido pela frase "mãe, compra brócolis?". Em março do ano passado, o ator fez uma publicação ao lado de sua matriarca, e escreveu na legenda: "Mamãe Brócolis".

Ator Rafael Miguel e a mãe Miriam Selma Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

Primeira foto é Rafael Miguel na época em que fez o comercial famoso pela frase "mãe, compra brócolis?" (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Carol Dantas casa-se com Vinícius Martinez e filho de Neymar leva as alianças

>>> Bazar com roupas de Caroline Bittencourt tem vendas esgotadas em poucas horas

>>> Morre o músico Andre Matos, ex-vocalista da banda "Angra"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários