TV FAMA

em são paulo

Bazar com roupas de Caroline Bittencourt tem vendas esgotadas em poucas horas

Redação RedeTV!

Cerca de 2 mil itens da modelo foram vendidos para arrecadar doações a instituições de caridade

Caroline Bittencourt e a filha, Isabelle (Foto: Reprodução/Instagram)

O bazar beneficente realizado pela família e amigos de Caroline Bittencourt, neste sábado (8), em São Paulo, vendeu todos os itens da modelo - entre roupas, sapatos e acessórios - que estavam expostos em poucas horas e, por isso, até cancelou o segundo dia de exposição do evento. A modelo faleceu em abril de 2019, aos 37 anos, após cair no mar em um passeio de barco. 

A iniciativa estava sendo divulgada pela filha de Caroline, Isabelle Bittencourt, desde maio, em suas páginas nas redes sociais. O evento, que também era uma forma de homenagem à modelo, contou com mais de duas mil peças à venda, segundo os organizadores. 

Ainda de acordo com as informações divulgadas, o dinheiro arrecadada com as vendas serão revertidas em doações a três instituições de cuidam de crianças em necessidades. Este seria um desejo da própria modelo. O "ingresso" para participar do evento era levar 1kg de alimento perecível, o que também será doado.

“Nosso maior propósito que era fazer o bem foi atingido. Não haverá bazar no dia 09”, celebraram os familiares de Caroline. “Agradecemos de coração a todos que estiveram presentes”, finalizaram. 

Foto: Reprodução/Instagram

MORTE DE CAROLINE BITTENCOURT

Caroline e o marido, Jorge Sestini, passaram o dia em um passeio de lancha pelo litoral norte de São Paulo. Sozinhos, eles saíram de Ilhabela rumo à São Sebastião, conforme informou o tenente Teixeira, da Comunicação Social da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, ao portal da RedeTV!.

O casal, no entanto, foi surpreendido pelo forte vendaval e a tempestade que atingiu a região e, por circunstâncias que ainda serão apuradas, a modelo caiu do barco. Sestini disse ter pulado na água para resgatá-la, mas não conseguiu. Ele nadou durante algumas horas até ser resgatado. Caroline, no entanto, afundou e desapareceu.

Após horas de buscas, o barco do casal foi localizado - a cerca de 15 km do ponto onde a modelo sumiu - e um corpo com as mesmas características de Caroline foi encontrado. Minutos depois fontes próximas à família da modelo confirmaram que se tratava do corpo dela.

Em sua última postagem no Instagram Stories, feita antes do passeio, Caroline Bittencourt mostrava parte da lancha em vídeo. No momento do registro, as condições climáticas ainda estavam favoráveis.

Caroline começou a carreira de modelo aos 17 anos e fez trabalhos como repórter também dos programas "Top Report" e "Amaury Jr. Show", na RedeTV!, e no "Hoje em dia", da Record. Ela ficou conhecida em 2005 após ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com o ex-jogador de futebol Ronaldo. 

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, ela se dedicava aos trabalhos como modelo, apresentadora e também era estudante de nutrição.

O marido de Caroline foi indiciado pela polícia por homicídio culposo. Segundo o RedeTV News, o delegado responsável pelo caso, Vanderlei Pagliarini, tomou como base que o empresário foi negligente e assumiu o risco ao navegar mesmo com previsão de mau tempo.

Veja também!

>>> De topless, Giovanna Ewbank posa com Bruno Gagliasso

>>> Rafaella Santos agradece apoio a Neymar: "Meu irmão vai voltar a sorrir"

>>> Luísa Sonza posa de biquíni underboob e corpão impressiona fã

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários