TV FAMA

aos 47 anos

Morre o músico Andre Matos, ex-vocalista da banda "Angra"

Redação RedeTV!

Andre Matos tinha 47 anos e foi um dos fundadores da famosa banda de metal brasileira

(Foto: Reprodução)

O músico Andre Matos, ex-vocalista e um dos criadores da banda brasileira de metal Angra, faleceu neste sábado (8) aos 47 anos. A informação foi divulgada pelo baterista Ricardo Confessori e pelo baixista Luis Mariutti, que informaram sobre a morte do colega nas redes sociais. 

Em nota assinada por colegas de banda, o comunicado da morte homenageou Matos. “Além da ferida que jamais cicatrizará, e mesmo sabendo que passamos momentos gloriosos junto ao nosso companheiro e amigo, restará pra sempre o melhor dele em nossos corações”, diz a nota. 

Andre deixou o vocal da Angra em 2000. Atualmente ele estava em turnê com o grupo Shaman. Em 2 de junho, o músico havia se apresentado no Espaço da Américas, em São Paulo, com o cantor Tobiar Sammet, responsável pelo projeto Avantasia, que reúne músicos de bandas de metal. 

O atual vocalista da banda Angra, Edu Falaschi, também prestou uma homenagem a Andre Matos com um texto no Instagram. “Um dia que ficará na história por marcar uma das perdas mais impactantes para o mundo do heavy metal mundial, o meu mais sincero pêsame para toda a família Matos e seus companheiros de banda”, escreveu. 

Veja também!

>>> Após 6 horas, mulher que acusa Neymar deixa delegacia em SP

>>> Em depoimento, Neymar diz que assessoria é responsável por vídeo com imagens íntimas

>>> Menina de 13 anos denuncia pai por estupro ao amigo em mensagens

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários