TV FAMA

Soltou o verbo

Monica Iozzi detona Neymar após ajuda financeira à Daniel Alves

Redação RedeTV!

O jogador enviou R$ 800 mil para ajudar a reduzir pena do companheiro de seleção 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A apresentadora Monica Iozzi usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre a sentença de Daniel Alves, que foi condenado na última quinta-feira (22) por agressão sexual. Monica citou também Neymar, que doou 150 mil euros para o companheiro da seleção brasileira, valor que atenuou a pena de Daniel. 

Apesar de doente, a atriz não deixou de comentar sobre o assunto e criticou a atitude de Neymar. “Porque é isso, o cara podia ter pegado 12 anos e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional. Porque o superparça dele, o também jogador de futebol Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele [Daniel] a pagar uma multa”, declarou.

Monica também relembrou que diversos jogadores não se posicionaram sobre a prisão de Daniel. “Fingiram que não tem nada acontecendo… Não só jogadores de futebol, mas os homens, de maneira geral, não falarem nada sobre isso, é nojento, é triste, mas já era esperado. Mas o cara dar 800 contos para livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia, é nojento demais. Não dá”, completou.

Veja também!

- BBB24: Sonia Abrão comenta brincadeiras de Davi: "Tentaram transformar em assédio"

- Jojo Todynho surpreende web ao aparecer de cabelo raspado e platinado

- Mãe do filho mais velho de Neymar se derrete por Mavie: 'Muito fofa'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários