TV FAMA

Vitória

Simony comemora resultado de exame: "sem nada de tumor"

Redação RedeTV!

A cantora anunciou em suas redes que não há mais sinais do câncer 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Simony usou suas redes sociais na última quinta-feira (22) para comemorar o resultado de seus últimos exames. A artista, que foi diagnosticada com um câncer no intestino, compartilhou com seus seguidores que não há mais sinal do tumor em seu organismo. 

A cantora começou o desabafo agradecendo seu médico: “Esse é o Dr @sergioaraujo1, um dos mais competentes como médico coloproctologia porque @drfernandomaluf só confia nele. Fora o ser humano maravilhoso que ele é. Hoje foi a primeira vez que vi ele sorrir. Hoje ele disse: ‘Parabéns, você não tem nada, eu não queria tratar você, te queria assim sem nada de tumor’ ”, disse ela, ao posar ao lado do especialista.

Em seguida, ela explicou sobre a importância do exame, um dos principais durante seu tratamento. “@sergioaraujo1 faz o exame mais importante, chamando retossigmoide. Importantíssimo. Nosso sorriso nessa foto diz tudo, né? Eu saí do consultório, entrei no carro e chorei feito criança. Não foi fácil e sei que ainda tenho um caminho pela frente”, afirmou.

No fim da legenda, Simony agradeceu aos fãs e as mensagens de carinho que recebeu durante seu tratamento. “Deus, obrigada. Obrigada a todas vocês que, de alguma forma, pediram pela minha saúde. Eu não sabia que era tão amada . Agora é só acompanhar, continuar a imuno e fazer tudo certinho. Porque meu caso, de verdade, foi um milagre . Sabe o que eu queria agora? Sair gritando rsrs, pulando. Eu sou só gratidão”, declarou a cantora.

Veja também!

- BBB24: Sonia Abrão comenta brincadeiras de Davi: "Tentaram transformar em assédio"

- Jojo Todynho surpreende web ao aparecer de cabelo raspado e platinado

- Mãe do filho mais velho de Neymar se derrete por Mavie: 'Muito fofa'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários