TV FAMA

Luto

MC de 34 anos morre em Recife após sofrer infarto

Redação RedeTV!

MC de brega funk Cleiton Silva, conhecido como Elloco, que fazia dupla com o também MC Shevchenko

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Faleceu nesta quinta-feira (21), em Recife, capital pernambucana, o MC Elloco, cantor de brega funk, que fazia dupla com MC Shevchenko. Cleiton Silva, de 34 anos, morreu após sofrer um infarto

Horas antes de falecer, o cantor aparece em suas redes sociais dando bom dia aos fãs e dizendo frases motivacionais. Depois, ele aparece no carro a caminho da escola do filho e após buscar a criança, pede que o garoto agradeça aos seguidores por ter recebido mensagens de carinho. No vídeo, pai e filho cantam e dançam uma música que está tocando no carro. 

O MC chegou a dar entrada na Policlínica Amaury Coutinho, após sofrer um infarto. Ele foi socorrido pelos profissionais mas não resistiu e veio a falecer. A morte do cantor foi confirmada pela equipe do cantor ao G1. 

Através do Instagram, o prefeito de Recife, João Campos, se pronunciou sobre a morte do cantor. “Triste demais com a partida repentina desse cara que foi essencial para o brega funk. Força para a família e amigos, e que Deus conforte os seus corações", disse o político.

Veja também!

- Biah Rodrigues fala sobre submissão ao marido Sorocaba: "Todo casamento exige sacrifício"

- Novo casal na área? Letícia Spiller flerta com ex-BBB Nizam após foto do brother

- Zé Felipe anuncia fim de relação profissional com Leonardo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários