TV FAMA

Novas acusações

Alexandre Correa alega ter provas que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes

Redação RedeTV!

Empresário voltou a fazer novas acusações a apresentadora, em entrevista à Rádio Itatiaia

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nesta terça-feira (19), em uma entrevista concedida à Rádio Itatiaia, o empresário Alexandre Correa voltou a fazer novas acusações a apresentadora Ana Hickmann, sua ex -mulher. 

Segundo Correa, ele afirma ter provas de que Ana o traiu com Edu Guedes, seu novo namorando, enquanto ainda estava casada com ele. “Está nítido e claro. Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11 (data em que Ana Hickmann o denunciou Alexandre por lesão corporal e violência doméstica)”, disse ele. 

Além disso, o empresário também conta que o casamento com a apresentadora já não estava indo bem há alguns anos, revelando inclusive, que Ana fez uma “greve de sexo”. “O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023... caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante. Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”, complementou Alexandre.

Veja também!

- Alexandre Correa chama Edu Guedes e Ana Hickmann de "casal de bandidinhos"

- Alessandra Negrini desabafa sobre relação com filho mais velho: "Não sei onde mora"

- Anderson Leonardo, do Molejo, recebe alta hospitalar após tratamento contra câncer

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários