TV FAMA

Saudades?

MC Daniel declara torcida para Yasmin Brunet no BBB 24: 'Toda sorte do mundo'

Redação RedeTV!

A modelo e o funkeiro surgiram em clima de romance no final de 2023

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Neste domingo (7), o cantor MC Daniel utilizou as redes sociais para declarar sua torcida à Yasmin Brunet, sister que integra o elenco do grupo ‘Camarote’ do ‘Big Brother Brasil’

O funkeiro e a modelo, apesar de nunca terem definido um status ou assumido um relacionamento, já foram vistos juntos em diversos momentos íntimos, inclusive, Yasmin já esteve presente na casa de Daniel em um evento de família. 

Em uma postagem feita no seu perfil do ‘X’ (antigo Twitter), MC Daniel fez questão de enaltecer a modelo e revelou que irá torcer para Yasmin no reality, que estreia nesta segunda-feira (8). 

“Amanhã começa o BBB 24, eu desejo toda a sorte do mundo para a Yasmin, que todos conheçam a fundo sua essência e veja, como você é linda por dentro #TeamYasmin”, disse MC Daniel. 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A modelo, empresária e atriz, de 35 anos, é a mais nova integrante do grupo ‘Camarote’ do BBB 24. No seu vídeo de apresentação, Yasmin já deixou claro que está preparada para jogar e destacou que é competitiva. “Sou muito competitiva, mas também vejo muito o lado humano. Eu falo isso, mas lá na hora é sangue no olho. Prova de resistência vou encarar e ficar até o final”, disse a sister.

Veja também!

 - Separada de Neymar, Bruna Biancardi comemora 3 meses de Mavie, fruto da relação com o jogador

 - BBB24: Yasmin Brunet mostra reação da mãe, Luiza Brunet, ao contar que vai para o reality

 - Thaís Carla aposta na carreira musical

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários